Ficou com alguma
dúvida ou precisa de ajuda?

Envie sua mensagem para nossa equipe de atendimento.

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra todas as informações de como desenvolver o seu projeto Evviva, além de orientações para preservar os seus móveis.

Posso comprar diretamente da fábrica Evviva?

Não. A Evviva trabalha com lojas franqueadas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e possui profissionais especializados no atendimento a clientes e arquitetos.

Preciso de um projeto para comprar os móveis?

É necessário o desenvolvimento de um projeto para a perfeita adequação dos móveis ao seu ambiente. Este projeto pode ser desenvolvido pelo seu arquiteto ou por um dos nossos projetistas que atuam nas lojas.

Vocês estão presentes em outros países?

Sim, possuímos lojas franqueadas no Paraguai e Portugal. Encontre nossas lojas aqui.

Vocês produzem móveis sob medida?

Sim. Os módulos são fabricados peça a peça, permitindo a personalização de medidas e de cores ou padrões.

Vocês produzem móveis para áreas externas?

Não. Nossos móveis não são adequados para serem utilizados em áreas externas.

Quanto custa comprar um móvel Evviva?

O valor pode variar muito de acordo com o projeto, acessórios e acabamentos escolhidos. Para ter um orçamento, é necessário realizar um projeto, e definir os acabamentos e acessórios.

Meu produto chegou avaridado, o que eu faço?

As peças podem sofrer avarias durante o processo de transporte. Normalmente, a equipe de montagem rejeita peças com avarias e já encaminha à Assistência Técnica. Mesmo assim, se após a entrega do seu móvel, você constatar avarias, riscos, mau funcionamento ou defeitos, poderá acionar a Assistência Técnica da loja ou entrar em contato com a fábrica preenchendo o formulário da Central de Atendimento ao Cliente, no site evviva.com.br.

Vocês realizam a montagem dos móveis?

Todo o serviço, do projeto à montagem e entrega dos móveis é realizado pelas lojas Evviva e está contemplado no seu contrato de compra.

Posso montar meus móveis Evviva com o espaço ainda em obras?

Definitivamente não aconselhamos que a montagem dos móveis seja feita por qualquer equipe que não seja a equipe da loja franqueada, acarretando a perda da garantia.

Os acessórios que a Evviva utiliza são importados?

A maioria dos acessórios utilizados nos móveis da Evviva são de origem italiana.

Qual o prazo de garantia e como faço para solicitar uma assistência técnica?

A Evviva está sempre disponível para atendê-lo. O prazo de garantia é de 5 anos, com algumas exceções em peças e acessórios. Para saber o prazo de cada item, consulte o Certificado de Garantia, clicando aqui.

Qual tipo de matéria prima é utilizada para fabricar os móveis da Evviva?

A Evviva utiliza substratos de madeira ecológico oriundo de área de reflorestamento, especificas para a fabricação de móveis. São utilizados os caules de árvores como pinus ou eucaliptos. Os revestimentos são os mais diversos e podem ser desde melamínicos e pinturas, passando por materiais mais nobres como o aço inox AISI 304 (utilizados em eletrodomésticos de alto padrão).

A Evviva é uma franquia?

Sim. A Evviva é uma indústria fabricante de móveis de alto padrão, com lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e exterior.

Como faço para ser um franqueado Evviva?

Para ser um franqueado Evviva acesse este link e realize o cadastro.

Qual a melhor maneira de limpar meu móvel Evviva?

- Melamínicos (MDF, MDP): use um pano levemente umedecido e detergente neutro.
- INOX: utilize uma das opções de produtos disponíveis no mercado, específicos para a limpeza de inox.
- Laccas/pinturas: Use uma flanela limpa e seca para tirar o pó e no caso de haver uma sujeira mais impregnada, o uso de uma flanela umedecida em uma solução de água e sabão neutro irá resolver, porém é importante, posteriormente, realizar a secagem da superfície úmida.
- Portas de alumínio e vidro: Devem ser limpos utilizando um pano macio, limpo e levemente umedecido de água morna e detergente neutro. É importante tomar cuidado para secar bem o vidro evitando que a água se acumule nos perfis de alumínio.

Quais cuidados são necessários para conservar meu móvel Evviva por mais tempo?

Evite tocar nas superfícies com as mãos molhadas, com cremes ou repelentes por exemplo e utilize os produtos de limpeza especificados no Certificado de Garantia. Não use produtos de limpeza abrasivos, bem como palhas de aço ou esponjas ásperas.

Como posso prolongar a vida útil das dobradiças e corrediças dos meus móveis Evviva?

As gavetas utilizadas no mobiliário Evviva possuem longa vida útil, desde que se tome cuidado com o excesso de peso em gavetas e prateleiras. Também deve-se tomar cuidado com a abertura e fechamento das portas para que não haja impactos nas dobradiças. Outro cuidado importante, é com a armazenagem de produtos abrasivos, corrosivos que podem reagir com o metal e prejudicar o funcionamento. Também evite apoiar peso sobre as portas abertas.